Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Unha da semana: Castelo de areia

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de unha. Bom estou muito na onda de usar laranja nas unhas, acho que super combina no verão, então resolvi passar esse esmalte que adquiri recentemente.


Esse esmalte é da linha colortrend da AVON, estava super afim de testar e o resultado nas unhas é esse:

Castelo de Areia


Confesso que achei ele bem dificil de aplicar, ele é bem grossinho e acaba ficando um pouco marcado. Passei 2 camadas mais em algumas unhas tive que passar mais 1 camada. A cor é linda, mais achei dificil de passar =/

Beeeijos

4 comentários:

  1. òla,
    Você faz troquinhas, tipo eu envio produto para você e você envia produto para mim?
    Se sim fala comigo por email . blogdafehpascoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, faço sim, mas por enquanto estou sem produtinhos pra troquinha, os que tinha estou fazendo sorteio de desapegos ;) Bjos

      Excluir
  2. Oi flor,eu achei fofo essa cor de esmalte. Ve se experimenta o Pirulito dessa msm marca,vai amar.É a cor do verão!
    ;)
    Beijokas no seu tum tum.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, é lindo mesmo. Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir