Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Leave-in Oil Argan Vult


Olá meninas, tudo bem? O assunto de hoje é cabelo e eu vim mostrar um produtinho que eu tenho usado e amado.



Segundo a marca: "foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para os cuidados dos cabelo ressecados e sem vida, recuperando sua vitalidade e beleza natural. O leave-in possui leve formulação que não pesa nos cabelos e facilita o pentear.Termoativado, protege e ajuda a manter a aparência natural dos fios, evitando o aspecto oleoso e com friss".

A embalagem vem com pump it o que facilita bastante e o bom é que, quando você aperta sai pouco produto, não correndo o risco de desperdiçar.


 Adorei a consistência dele, é um creme bem levinho, não deixou meus fios pesados, o que é ótimo porque geralmente esses leave-in deixam meu fios pesados. Super aprovei e os cheiro é bem gostosinho. Ótima dica para você que vai curtir o verão na praia, sol e piscina!

Preço sugerido: 13,00.

4 comentários: